Escritora de Miraí lança o seu segundo livro

Guia Muriaé no WhatsApp

A jovem escritora miraiense Geissiane Aparecida de Aguiar, de 19 anos, lançou recentemente o seu segundo livro, intitulado “Meu Nome é Catarine”, que traz uma história de suspense e mistério, envolvente do início ao fim.

Sinopse

PUBLICIDADE

Desde um terrível acidente que acarreta à morte dos pais até a de sua melhor amiga. Catarine Monzza está acostumada com a perda das pessoas que mais ama.

Ao passar suas férias em Santa Cruz, ela conhece o misterioso Adryan Jort, o detetive responsável pelo caso Tunner, o mesmo caso em que os policiais Joseph e Marina Monzza estavam envolvidos.

PUBLICIDADE

Com a ajuda de sua amiga de dormitório, Catarine se envolve na morte de sua amiga e descobre que na verdade, as duas mortes tão marcantes em sua vida, podem estar mais ligadas do que ela imagina.

Até onde uma mentira pode salvar a sua vida?

PUBLICIDADE

Compras

O livro está a venda em versão impressa, por R$ 28,30, ou ebook, por R$ 18,30.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
[ X ] Não quero receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente e ficar bem informado!