Após cinco anos em Portugal, muriaeense Patrick Lopes pretende voltar a jogar no Brasil
O jogador de futebol muriaeense Patrick Lopes está na cidade a espera da definição de seu futuro para a temporada 2013. O lateral esquerdo, que passou pelo Cruzeiro, Ituano e Fortaleza, estava a cinco anos jogando no União Desportiva de Leiria, chegando a disputar a Liga Sagres, a primeira divisão do Campeonato Português.
Patrick deixou o time de Leiria após problemas financeiros da própria equipe, que acabou caindo várias divisões em Portugal. O jogador está se recuperado de pubalgia, lesão na região do púbis que limita os movimentos e causava muitas dores ao jogador.
O jogador disse que nesta fase da carreira pretende ficar no Brasil. “Se eu pudesse escolher, ficaria no Brasil. A situação mudou para melhor”, conta. O jogador estava acertado para jogar no Grêmio Barueri, onde terminou sua recuperação no país, mas pela troca de técnicos durante a temporada, não houve maior procura, além de não investirem mais em jogadores experientes durante o ano como Marcelinho Paraíba, Ronaldo Angelim e Wendel.
Fonte: Teodorico Torres