Com dupla de zaga suspensa, técnico do Nacional define substitutos
Na estreia do Campeonato Mineiro 2014, o Nacional de Muriaé perdeu de virada para o Atlético-MG, por 2 a 1, e o técnico Marcelo Cabo ainda perdeu a sua dupla de zaga titular. Ambos foram expulsos na partida, Américo por ter levado o segundo cartão amarelo e Márcio Alemão depois do fim da partida por reclamação.
Apesar disso, o técnico ficou feliz com o desempenho do time. Para a próxima partida, contra a Caldense, na próxima quarta-feira (5), às 19h30, no estádio Ronaldão, o técnico anunciou os substitutos.
– Vamos entrar em campo com Rafael Silva e Xandão. Nós sabemos que vamos encarar uma equipe que iniciou muito bem o estadual. Nós observamos o jogo deles contra o Cruzeiro e eles tiveram um desempenho muito bom. Nosso objetivo é enfrentá-los e conseguir os três pontos – comentou.
Apesar de elogiar a postura do time, o treinador da equipe lamentou as decisões da arbitragem.
– Eu gostei muito do desenvolvimento da equipe na partida. Foi tudo dentro do que nós esperávamos, do que havíamos trabalhado. Se o árbitro tivesse uma tarde mais feliz, tínhamos saído com o resultado positivo. Na minha opinião, ele interferiu diretamente no resultado da partida – lamentou.
De acordo com Marcelo Cabo, o juiz Wanderson Alves de Souza marcou faltas excessivas no campo defensivo e distribuiu cartões amarelos para o time de Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Globo Esporte / Foto: Fair Play Assessoria