Goleiro Bruno acerta com o Boa Esporte e poderá jogar contra o NAC em Muriaé
Após ser solto, o goleiro Bruno acertou o seu retorno ao futebol profissional. Procurado por diversos clubes, incluindo times da Série A do Campeonato Brasileiro, Bruno acabou fechando contrato de dois anos com o Boa Esporte, clube de Varginha, que atualmente está disputando o Módulo II do Campeonato Mineiro e irá disputar a Série B do Brasileirão.
A apresentação de Bruno acontece na próxima terça-feira (12), mas ele já posou para fotos com a camisa do novo clube. Ele ainda não falou com a imprensa sobre o assunto, mas resumiu o momento como “superação”. Rildo Moraes, diretor de futebol do Boa Esporte, já havia afirmado que a negociação com o goleiro tinha começado há três anos. De acordo com a assessoria do Boa Esporte, Bruno se juntará ao elenco na segunda-feira (11), no Centro de Treinamento do clube.
Boa Esporte e Nacional de Muriaé poderão se enfrentar em breve, caso os clubes passassem para o hexagonal final do Módulo II do Mineiro. Por enquanto, ambas equipes estão na zona de classificação para a próxima fase. Após quatro rodadas, NAC lidera o grupo A com 8 pontos e o Boa Esporte é o terceiro colocado no grupo B com 5 pontos.
Prisão, condenação e habeas corpus
Preso preventivamente há mais de 6 anos, o goleiro Bruno conseguiu um habeas corpus e poderá aguardar em liberdade o julgamento do recurso da decisão que o condenou a 22 anos e 3 meses de reclusão, em regime inicial fechado, pela prática dos crimes de homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver de sua ex-amante Eliza Samudio, mãe de seu filho.
Fonte: Guia Muriaé