Muaythai Super Fight reúne em Muriaé atletas de diversas cidades para uma noite de lutas
Atletas de diversas cidades de Minas e do Rio de Janeiro participaram do Muaythai Super Fight. Dois muriaeenses estão entre os vencedores da competição. A sexta edição do evento aconteceu na noite do último sábado (27), na academia, localizada no Shopping Vitrines, Centro.
Ao todo aconteceram oito lutas, sendo duas disputas de cinturão. A cidade foi representada por Wemerson Calais, Filippe de Paula e Adenilson Lacerda, da equipe Thai Figthers, liderada por Gilbert Almeida.
Em uma das lutas mais aguardadas da noite, o muriaeense Wemerson Calais venceu o adversário Jean Silva (Anklon Gym/São João Del Rei) por nocaute técnico. Na segunda disputa de cinturão, o também representante de Muriaé, Filippe de Paula, estava à frente do adversário, Rafael Gomide (Team Macfer/Viçosa) nos dois primeiros rounds, porém no terceiro fraturou o ombro direito e não conseguiu terminar a luta, o que fez com que o cinturão ficasse com o atleta de Viçosa.
Antes das disputas de cinturão, outro muriaeense agitou a torcida com sua vitória. Em sua estreia no muaythai, Adenilson Lacerda venceu Aderilson Silva (S.J.P. Combat/São João do Paraíso – RJ) por nocaute técnico.
Cerca de 300 pessoas assistiram (e torceram) às oito lutas do Muaythai Super Fight. O evento é uma realização da Federação de Muaythai Tradicional Mineira (FMTM) e Academia Thai Fighters. A competição contou com apoio da Prefeitura.
Fonte: PMM