NAC anuncia mais quatro reforços para o hexagonal final
A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, nesta segunda-feira (28), mais quatro reforços para a disputa do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro: o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Souza e o atacante Rodrigo Dias.
O lateral-esquerdo Leandro, de 23 anos, teve passagens pelas categorias de base do Atlético-MG e Flamengo. Já como profissional, defendeu o Lajeadense no Campeonato Gaúcho em 2013. No ano passado, defendeu o Valeriodoce na Segunda Divisão do Mineiro.
Já o volante João Vitor (foto), de 22 anos, é um velho conhecido da torcida muriaeense. Ele fez parte do elenco vice-campeão da Segunda Divisão do Mineiro em 2014. Em 2015, voltou ao NAC, mas uma lesão acabou impedindo-o de defender o clube no Módulo II do Mineiro. Ainda no ano passado, João Vitor defendeu o Valeriodoce na Segunda Divisão do Mineiro. Em 2016, teve passagem pelo Guarani (MG).
O meia Souza, de 20 anos, estava no Tombense. Chegou a ser relacionado em cinco jogos do Módulo I do Mineiro, mas não entrou em nenhuma partida.
Outro que estava no Tombense é o atacante Rodrigo Dias, de 22 anos. Ele foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro. Este ano pelo time de Tombos, Rodrigo Dias foi relacionado em sete partidas e entrou na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1.
O Nacional estreia no hexagonal final fora de casa, no dia 2 de abril, contra o CAP Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Fonte: Guia Muriaé