Nacional apresenta elenco para o Módulo II do Campeonato Mineiro 2016
A diretoria do Nacional de Muriaé apresentou, na manhã desta segunda-feira (23), o elenco que irá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro 2016.
A pré-temporada já teve início e o técnico João Carlos já tem a disposição 25 jogadores: os goleiros Paulo Vitor e Lucas Fritz; os laterais Leandrinho, Fabrício, Badé e Fabiano; os zagueiros João Carlos, Gilson Bahia, Arlan, Rodolfo e Jajá; os volantes Léo Caixeta, Rafinha, Japão, Clodoaldo e Ramon; os meias João Willian, Jessé, Murillo, Douglas Azedinho e Caio Henrique; os atacantes André Luis Carioca; Piter, Romário, Valdeir, Ney Mineiro e Cassius.
O técnico João Carlos acredita no potencial do grupo e o clube vai brigar por uma das vagas na elite do futebol mineiro. “Todos os jogadores foram muito bem selecionados, alguns por minha indicação e outros por indicação da diretoria do clube. Nossa expectativa é conseguir o acesso e levar o Nacional a primeira divisão do estadual. Vamos trabalhar forte para isso. Estou muito feliz em participar desse projeto”, disse.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Ney Mineiro, de 34 anos, elogiou o elenco montado. “Temos um grupo muito bom e todos estão querendo ‘mostrar serviço’. Muitos jogadores do elenco já jogaram nesta divisão e a experiência deles será fundamental para mesclar com os jogadores mais jovens”, afirmou.
Além de Ney Mineiro, outros jogadores da cidade fazem parte do elenco, entre eles o jovem atacante Valdeir, de 21 anos, que estava no futebol austríaco. “Aprendi muito jogando no exterior e agora vou treinar forte e me doar totalmente em campo para ajudar o NAC a conquistar o acesso ao Módulo I”, disse.
Além do técnico João Carlos, a comissão técnica do Nacional tem o auxiliar técnico Lucas Moreira, o treinador de goleiros Hugo Rodrigues, o preparador-físico Fidélis, o fisioterapeuta Bruno, o massagista Willian e o roupeiro Rone.
Na ocasião, José Geraldo, assessor da presidência do NAC, confirmou oficialmente que irá concorrer a presidência do clube. O presidente do Nacional, Dornele Francisco, já havia afirmado em outras oportunidades que não irá concorrer às eleições e apoiaria José Geraldo.
O Módulo II do Mineiro tem início previsto para fevereiro de 2016.
Fonte: Guia Muriaé