Nacional vai atrás dos três pontos contra o Mamoré, diz Wantuil Rodrigues
A derrota para o América em casa não abalou a confiança do Nacional de Muriaé, embora agora dependa do tropeço de algum dos adversários para voltar ao G2 do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Faltando duas partidas para o término da competição, levando em consideração os confrontos dos adversários diretos pela vaga, o time ainda tem boas chances. “Em oito rodadas, esta é a primeira vez que estamos fora do G2 e agora vamos em busca desses três pontos fora no jogo contra o Mamoré. Fizemos uma boa partida contra o América, mas pecamos muito na finalização”, lamentou o técnico Wantuil Rodirgues.
O NAC marcou apenas sete gols nas oito partidas do hexagonal final, mas o treinador mantém a confiança em seus jogadores. “O time tem criado muito, temos concluído bastante ao gol, precisamos ‘caprichar’ para que essa bola entre mais. Em comparação, o primeiro jogo da final do Módulo I entre Atlético-MG e América, salvo engano, teve um total de 18 finalizações ao gol, sendo 11 do Galo e 7 do Coelho. No nosso jogo contra o América, somente nosso time finalizou 20 vezes”, analisou.
A boa notícia para a torcida nacionalina é que em todas as partidas que o time disputou fora de casa no hexagonal marcou gols. “Esperamos fazer gols em Patos de Minas e trazer a vitória. Precisamos vivenciar a rodada, jogo a jogo, e que essa próxima partida nos seja favorável”, concluiu.
O Nacional volta a campo no próximo sábado, no dia 7 de maio, quando vai até Patos de Minas enfrentar o Mamoré, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
Fonte: Guia Muriaé