Poliana Botelho é campeã do GP peso mosca do XFC
A lutadora de Muriaé, Poliana Botelho, derrotou Antonia Silvaneide “Marretinha”, na madrugada deste domingo (15), e conquistou o GP peso mosca feminino do Xtreme Fighting Championships (XFC).
Poliana Botelho foi superior desde o início da luta e não deu mínima chance para a “Marretinha”. Poliana Botelho massacrava Antonia Silvaneide no hexágono e a vitória veio ainda no primeiro round, após acertar em cheio com um soco de direita que levou a “Marretinha” ao chão. O juiz interveio e confirmou a vitória de Poliana Botelho por nocaute.
Ambiciosa, após a luta Poliana Botelho declarou que agora quer buscar o cinturão da categoria. “Vou fazer quantas lutas forem necessárias para colocar o cinturão. Eu quero a ‘La Malvada'”, disse se referindo à lutadora argentina Silvana Juarez. Poliana Botelho ainda agradeceu a torcida de todos e comemorou muito a vitória. “Ao chegar a Muriaé quero desfilar em carro aberto do Corpo de Bombeiros”, afirmou.
Aos 25 anos, Poliana Botelho é uma das maiores revelações do MMA mundial. O desempenho da muriaeense chama a atenção principalmente pelo fato de ela ter começado a treinar MMA recentemente, no ano de 2013. Sua especialidade é o Muaythai e ela considerada no meio “casca-grossa”.
Fonte: Guia Muriaé