Sábado tem 4º Muaythai Super Fight em Muriaé
O próximo sábado (28) será de lutas em Muriaé, quando acontece a quarta edição do Muaythai Super Fight de 2018. Realizado pela Federação de Muaythai Mineira e Academia Thai Fighters, o evento será realizado a partir das 20h, na academia.
A competição contará com sete lutas, disputadas por atletas de cidades de Minas e de outros estados, como Muriaé, Contagem, Pirapetinga, Mariana, Itaperuna (Rio de Janeiro), Porto Velho e Vilhena, sendo as duas últimas cidades de Rondônia. Muriaé será representada por Wemerson Calais e Alex Luz.
O Muaythai Super Fight acontece mensalmente como forma de promover essa arte marcial e incentivar o esporte na cidade. Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na Academia Thai Fighters. Já no dia do evento, o valor da entrada será R$ 20.
“O público assistirá ao vivo a um show de lutas e de técnicas de muaythai. Teremos a participação de experientes atletas de Muriaé, de outras cidades de Minas e de outros estados. É um evento para toda a família e os adeptos do esporte e da arte marcial”, afirma o presidente da Federação e líder da equipe, Gilbert Almeida.
Card de lutas
– Alex Luz (Thai Fighters/Muriaé) x Josinei Silva (Escola Nak Muay/Itaperuna-RJ)
– Paulo Ricardo (Grappling Thai Team/Pirapetinga) x Luiz Henrique (Jhemerson Team/Contagem)
– Jonatas Alves (Jhemerson Team/Contagem) x Carlos Roberto (GThai Camp Muaythai/Mariana)
– Carlos Silva (Grappling Thai Team/Pirapetinga) x Deivison de Paula (GThai Camp Muaythai/Mariana)
– Paulo Novais (Thai Fighters/Vilhena – RO) x Willian Prado (Jhemerson Team/Contagem)
– Israel dos Santos (Thai Fighters/Porto Velho – RO) x Kaique de Jesus (Jhemerson Team/Contagem)
– Wemerson Calais (Thai Fighters/Muriaé) x Vinícius Valadão (Jhemerson Team/Contagem)
Fonte: Gabriela Marquito / Thai Fighters