Técnico do Nacional avalia jogo contra o Tupi e espera pontuar em casa para sair da lanterna
O técnico do Nacional de Muriaé, Marcelo Cabo, avaliou o desempenho do time, após a derrota para o Tupi, no último sábado (22), por 1 a 0.
– Fomos muito mal no primeiro tempo. Não jogamos, faltou a escolha certa da bola e a atitude da equipe estava muito ruim. O Tupi foi realmente superior nesta etapa da partida. Porém, a alteração que fiz no intervalo e a mudança tática da equipe fizeram nosso desempenho melhorar. Tivemos mais força ofensiva e trabalhamos melhor a bola. Mas nesse momento, quando íamos nos recuperando e equilibrando o jogo, o Danilo foi expulso – comentou, em entrevista ao Globo Esporte.
Ainda diante do revés, Marcelo Cabo mantém a calma e confia no grupo, que, segundo ele, tem plenas condições de sair da zona de rebaixamento.
– É um momento que exige tranquilidade e sabedoria. Temos que montar uma equipe boa e pontuar em casa, na terça-feira. Se conseguirmos a vitória, ela já nos deixará melhor no campeonato. No Mineiro, você ganha duas partidas seguidas e já vai para a parte de cima da tabela. O nosso time tem potencial para isso. Os meninos estão focados e se entregando. Isso ficou claro no segundo tempo do jogo contra o Tupi. Com um a menos, nós corremos, tentamos equilibrar a disputa e quase conseguimos o empate – destacou.
O Nacional volta a campo no terça-feira (25), às 19h30 (de Brasília). A equipe recebe o Tombense no Estádio Soares de Azevedo.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE / Foto: Arquivo/Guia Muriaé