Técnico do Nacional fica feliz com desempenho da equipe
Márcio Pereira, técnico do Nacional Atlético Clube (NAC), ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 diante do Tombense, na última sexta-feira (11), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.
O treinador afirmou, em entrevista ao Globo Esporte, que o amistoso foi precoce, os jogadores estavam sem preparação física adequada, o que ocasionou na lesão de cinco jogadores no intervalo. “Foi muito precoce. Este foi o ponto negativo da equipe. Jogamos uma partida sem a preparação física adequada e perdemos vários jogadores ainda no primeiro tempo. Conversei com o presidente e vamos tentar fazer uma pré-temporada para melhorar o condicionamento físico e deixar a equipe pronta para esse tipo de jogo”, disse Pereira.
Ainda assim, Pereira ficou satisfeito com o desempenho da equipe, que mostrou força e aplicação tática. “Nós fizemos um esquema tático mais resguardado para conseguir conter o ímpeto deles. O Tombense é um time forte, que disputa a Série D do Brasileirão e está mais à frente na preparação. Não poderíamos armar o time de forma ofensiva contra um time superior. Nosso esquema tático vai ser armado de acordo com o adversário”, afirmou o treinador.
O NAC segue em preparação para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE