Toma posse nova diretoria do Nacional de Muriaé
Em uma assembleia realizada na última terça-feira (12), o Nacional Atlético Clube (NAC) testemunhou a eleição e posse de sua nova diretoria, marcando o início de uma nova era para o clube.
Sob a liderança do novo presidente, Alexandre Pereira Féres, o NAC busca uma ascensão à elite do futebol mineiro e, após uma recente mudança estatutária, está considerando a possibilidade de se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o que poderia atrair maiores investimentos financeiros.
Alexandre Féres assumiu a presidência do Nacional de Muriaé com um mandato que se estende até 2027. O desafio da nova diretoria é claro: elevar o clube a um patamar mais alto no cenário do futebol em Minas Gerais.
A decisão de se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol é vista como um passo estratégico para atrair recursos financeiros adicionais que podem impulsionar o clube. Essa mudança pode permitir que investidores adquiram ações do clube, o que, por sua vez, pode ser direcionado para melhorias nas instalações, contratação de jogadores e desenvolvimento das categorias de base.
A nova diretoria do NAC está assim constituída:
* Presidente: Alexandre Pereira Féres
* Vice-presidente: Cândido José Monteiro de Castro Neto
* 1º Tesoureiro: Irineu Kleber Macedo Jr.
* 2º Tesoureiro: Valvernaque de Oliveira Silva
* 1º Secretário: Paulo Roberto de Morais
* 2º Secretário: Éber José de Aguilar
* Diretor de Patrimônio: José Geraldo Pimentel da Rocha
* Diretor de Futebol: Paulo Sérgio Demarque
* Departamento Jurídico: Dr. Cândido Monteiro de Castro Neto
* Diretor e Coordenador da Base: Ronaldo Felipe de Azevêdo
* Relações Públicas: Marco Aurélio de Oliveira Machado
* Departamento Médico: Cláudio Renato B. Carneiro
A nova diretoria assume com grandes expectativas e planos ambiciosos para o Nacional de Muriaé. A comunidade esportiva local e os torcedores do NAC estão ansiosos para ver as mudanças e melhorias que essa nova gestão pode trazer para o clube, à medida que buscam o sucesso nas competições futuras.
Fonte: Guia Muriaé