Tupi e Guarani empatam em 1 a 1 em Muriaé
Tupi e Guarani entram em campo, na noite deste domingo (3), pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, terminou empatado em 1 a 1.
Em jogo equilibrado, a equipe do Tupi começou melhor a partida, chegando mais ao ataque. Aos 7 minutos do primeiro tempo, o time perdeu um pênalti (desperdiçado por Éwerton Maradona), mas teve nova chance porque houve invasão da área e o juiz mandou repetir a cobrança. Raphael Toledo cobrou e marcou. O Guarani empatou logo em seguida, aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, com Fumagalli. Após reclamação, um membro da comissão técnica do Guarani chegou a ser expulso do banco de reservas.
Os técnicos Léo Condé e Evaristo Piza fizeram alterações na segunda etapa, no entanto, o empate persistiu até o final da partida. Com isso, as equipes permaneceram fora do G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Tupi pode voltar a Muriaé em breve. O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, passa pela troca total do gramado e a partida contra o Juventude, no dia 16 de agosto, poderá ser realizada na cidade.
Ficha Técnica
Tupi 1 x 1 Guarani
Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões Amarelos: Tupi – Marcelinho, Genalvo / Guarani: Bruno Ré, Oliveira, Thiago Carpini
Tupi
Rodrigo; Marcelinho, Wesley Ladeira, Raphael Toledo e Fabrício Soares; Genalvo, Henrique (Álvaro), Gustavo e Ewerton Maradona; Oliveira (Élder Santana) e Chico (Maranhão).
Técnico: Léo Condé
Guarani
Wanderson; Oliveira, Jorge Luiz, Tiago Bernardi e Bruno Ré; Thiago Carpini, Mineiro, Renan Mota (Ramos) e Cassinho; Leleco (Léo) e Fumagalli (Pedro Henrique).
Técnico: Evaristo Piza
Fonte: Guia Muriaé