Zé Geraldo assume a diretoria administrativa do Nacional
O presidente do Nacional Esporte Clube, Amarildo Ribeiro, confirmou na quarta-feira (30) a contratação do presidente da Liga de Desportos de Muriaé (LEM), Zé Geraldo, como Diretor Administrativo do clube.
Zé Geraldo é graduado em Ciência Contábeis e possui amplo conhecimento técnico sobre futebol e logística financeira. O dirigente acumula experiência em funções como contador, presidente de clubes locais da região de Muriaé além de exercer de presidente da LEM, onde fez renascer o futebol amador na região após 11 anos sem competição.
De acordo com Zé Geraldo, sua vinda para o Nacional significa um crescimento e um desejo pessoal. “A gente precisa buscar sempre o crescimento e hoje eu me vejo numa condição de poder subir um degrau. É uma oportunidade no âmbito profissional no futebol, minha especialidade é a área contábeis, mas todo mundo sabe o quanto gosto de futebol, e procuro fazer o máximo para realizar inúmeras competições a frente da Liga de Desportos de Muriaé”, disse.
Ainda de acordo com o novo diretor de futebol, ele não terá dificuldade se adaptar a nova função, já que acompanhou todas as etapas do Nacional na desde a chegada do time em Muriaé . “O projeto e a organização são de clube grande. Vamos viver uma etapa de cada vez, mas sempre buscando o crescimento”, finalizou.
Para o presidente do clube, a chegada de um diretor de administrativo mostra o crescimento do Nacional, também, fora das quatro linhas. Amarildo que desde o Campeonato Mineiro se dedicava as duas funções, agora, ficará exclusivamente como presidente do Búfalo.
“O Nacional chegou a um ponto de ter a necessidade de mais uma pessoa no futebol. Já temos em nosso quadro de funcionários um supervisor e outros dois diretores, cada um realizando sua função com perfeita dedicação. Eu estava acumulando a função de presidente e diretor Administrativo do clube. Tenho certeza de que acertamos na escolha. O Zé Geraldo é uma pessoa capacitada para a função e vai ajudar muito o Nacional”, contou o presidente.
Fonte: NEC / Foto: Silvan Alves