Feminicídio: mulher que estava desaparecida é encontrada morta e enterrada

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de que estava desaparecida desde o dia 23 de junho foi encontrada morta e enterrada, na noite dessa quinta-feira (11), na zona rural de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações da Polícia Civil, Maria de Fátima Pires de Azevedo, de 38 anos, foi morta a tiros e enterrada em uma cova rasa no sítio de um suspeito, que fica perto de onde ela morava, na localidade conhecida como Divineia.

PUBLICIDADE

Ontem, acompanhado de seu advogado, um homem chamou a polícia e levou os agentes até a localização do corpo. Os policiais escavaram cerca de 50 centímetros até encontrarem o corpo, que foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O homem acabou detido como suspeito do feminicídio. De acordo com as investigações, ele tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

PUBLICIDADE

– Estamos aguardando a vinda dos laudos periciais e de mais algumas diligências, mas há fortes indícios de que ele seja o autor – disse o delegado Vilson de Almeida, que está a frente do caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo