Foragido de Centro de Socioeducativo é flagrado com arma de fogo em Manhuaçu
No domingo (30), a Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um jovem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de ter assaltado um posto de combustível.
Por volta da 1h30, a PM recebeu denúncia de que havia um indivíduo armado dentro de um bar. De posse das características do cidadão, policiais militares foram ao bar e encontraram o suspeito. Durante busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos.
O autor, quando menor de idade, esteve envolvido em diversos atos infracionais análogos ao crime de roubo, por isso já é conhecido no meio policial. Ele ainda possuía mandado de busca e apreensão em aberto, pois estava foragido do Centro de Internação para menores infratores, situado no município de Sete Lagoas.
Fotos do autor foram apresentados a vitimas de um roubo, ocorrido no dia 29 de abril, em um posto de combustíveis da cidade. As vítimas reconheceram o indivíduo e afirmaram ser ele o assaltante.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e as demais providências foram adotadas.
Fonte: Guia Muriaé