Bráulio Braz deixa Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude
O governador Antonio Anastasia anunciou, nesta terça-feira (16), os nomes de dois novos secretários. O deputado federal Eros Biondini (PTB) vai para a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), substituindo Bráulio Braz, que deixa o cargo a pedido, e Tiago Lacerda será o novo secretário Extraordinário para a Copa do Mundo, cargo ocupado interinamente por Fuad Noman.
Tiago Lacerda toma posse nesta quinta-feira (18), às 10h. A posse do deputado Eros Biondini será no dia 25 de outubro (quinta-feira), às 11h.
Biondini
Formado em medicina veterinária, Eros Biondini tem 41 anos. Foi eleito deputado estadual, em 2006, e deputado federal em 2010. Na Câmara dos Deputados integrou as comissões permanentes de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Defesa do Consumidor. Participou da Comissão Especial da Reforma Política e da CPI sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e da Comissão sobre Catástrofes Climáticas. Presidiu a Frente Parlamentar Mista em Defesa das Comunidades Terapêuticas, Acolhedoras, e integrante da Frente Parlamentar das Santas Casas.
Tiago Lacerda
Formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e Patrocínio Esportivo, Tiago Lacerda tem 31 anos. Ocupou, no período entre 2009 e 2011, na condição de voluntário, o cargo de presidente do Comitê Executivo Municipal das Copas 2013 e 2014, da Prefeitura de Belo Horizonte. Anteriormente, atuou nas áreas de projetos de Engenharia de Telecomunicações e Tecnologia da Informação e de Análise de Investimentos em Mercado de Capitais.
Fonte: Agência Minas
A saída do secretário é tão estranha quanto a sua entrada. Parece que começou a vasar notícias sobre a participação de empreiteiras de Muriaé na construção do Mineirão.
Fala Sério, trocar o deputado Braulio Braz, é demais pra mim… ele no auge de sua forma física e dispondo de tamanha vitalidade (típica dos jovens), não é justo!!!!!!! kkkkkk, já vai tarde. Espero que essa participação medíocre não tenha atrapalhado o andamento das ações para a Copa do Mundo, como atrapalhou o desenvolvimento de ações esportivas nos municípios, que tirando o dele, Muriaé, Zona da mata mineira, ninguém mais viu investimentos. Também é preciso respeitar, o pai dele prefeito da cidade construiu um Cristo redentor em homenagem a esposa, mãe de Braulio, só porque a senhorinha gosta muito do monumento carioca e agora tem um todinho pra ela, só custou um milhão dos cofres públicos…Fala sério.