Câmara de Muriaé aprova reestruturação das áreas urbanas e rurais
A reunião da Câmara Municipal de Muriaé, nessa terça-feira (31), teve a discussão e aprovação de três projetos de lei e algumas homenagens por meio de moções de aplausos.
Projetos aprovados
Os projetos votados trataram da reestruturação de alguns trechos das áreas urbanas e rurais do município e a destinação de crédito adicional a saúde.
Foi aprovado pelos vereadores o acréscimo de mais de 89 mil m² de área urbana para o município, na saída para Miraí, às margens da rodovia MG 265, a pedido do Executivo.
Também recebeu aprovação do Legislativo o projeto dos vereadores Devail (PP) e Carlos Delfim (PSDB), que reverte em área rural as terras localizadas na Fazenda Gameleira devido a inviabilidade financeira de se investir em urbanização nesta região, por requerer grande infraestrutura e altíssimos investimentos financeiros.
Ainda foi aprovado o projeto do Executivo que abre uma linha de crédito adicional de R$ 108.954,76 para a saúde municipal.
Moções de aplausos
O vereador Reginaldo Roriz (PSD) entregou uma moção de aplauso à presidente eleita para Associação de Moradores do Bairro Planalto, Viviane José de Almeida. Encabeçando a Chapa 1, Viviane Almeida foi eleita com 298 dos 544 votos na eleição realizada no dia 29 de outubro.
Já o vereador David Lacerda (DEM) entregou moção de aplauso ao time de futsal do Nacional pela conquista do título de vice-campeão do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto do Interior. Uma conquista do esporte muriaeense teve honroso registro no Legislativo Municipal.
Fonte: CMM