Câmara Municipal de Muriaé convida população para audiência pública sobre o transporte coletivo
A Câmara Municipal de Muriaé realizará no próximo dia 27 de maio, a partir das 19h, uma audiência pública sobre a situação do transporte coletivo na cidade.
O assunto foi recentemente tema de uma reunião da A União das Associações Comunitárias Beneficentes Culturais e Esportivas de Muriaé (UACEBEM) após a empresa Coletivos Muriaeense, única empresa atuante no transporte coletivo na cidade, anunciar o aumento da passagem, que passou a custar R$ 2,20.
Populares reclamam da falta de concorrência no transporte coletivo da cidade, que poderia resolver uma série de problemas, como a falta de ônibus em algumas linhas, além a falta de cobertura para alguns bairros.
Fonte: Guia Muriaé
Uma empresa de ônibus coletivos pode monopolizar tal serviço em numa cidade? Claro que não pode. Isso é inconstitucionalmente incorreto, devemos lugar por nossos direitos, exigir que Muriaé saio dessa estagnação que se encontra no momento em várias situações, sendo uma delas o transporte público/coletivo de nossa cidade. Vamos pessoal, precisamos lutar por nossos direitos!!! Empresa concorrente já!!!!
engraçado aumentam o preço da passagem, mas os motoristas estam se receber ate hoje, isso é uma pouca vergonha para essa empres que é a unica na cidade ganha muito dinheiro, e nao dá nenhum conforto para os passageiros, e nem para seus funciónarios.