Prefeitura de Muriaé quer criar sete novos cargos comissionados
Deu entrada na Câmara Municipal de Muriaé dois projetos de lei que têm como objetivo readequar a estrutura organizacional e de pessoal da Prefeitura Municipal.
O projeto de lei nº 006/2018 altera de cinco para sete o número de cargos comissionados na Assessoria da Procuradoria Geral do Município, ou seja, serão criados dois novos cargos. O mesmo projeto ainda cria o cargo de Chefe do Departamento do Tesouro Municipal, contudo este cargo será restrito a servidor efetivo.
Já o projeto de lei nº 010/2018 cria um total de cinco cargos: três deles de Assessor de Comunicação Institucional; um de Coordenador do Serviço de Manutenção Automotiva; e um de Chefe do Departamento de Esporte e Lazer.
– No que diz respeito aos três cargos de Assessor de Comunicação Institucional, estão sendo criados para preencher lacuna existente na comunicação institucional, não só com a população em geral, como também com as instituições que se relacionam com o município. Já o cargo de Coordenador do Serviço de Manutenção Automotiva é necessário para que o serviço de manutenção automotiva seja acompanhado por um servidor com conhecimentos na área – justifica o prefeito o Grego.
A expectativa é que os projetos serão apreciados nesta terça-feira (23) durante reunião extraordinária da Câmara Municipal de Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé