Vereadores abraçam causa de beneficiários que aguardam há 3 anos pelas casas do Vermelho II
A Comissão de Habitação da Câmara Municipal de Muriaé protocolou uma representação em apoio aos beneficiários que aguardam há três anos pelos imóveis do Residencial Vermelho II, que é composto de 563 residências. Mesmo com contrato já assinado, eles ainda não receberam as casas.
– Muito nos assusta que até hoje este empreendimento necessita de infraestrutura, como escola de educação infantil, creche, dentro outras, para o bom funcionamento do empreendimento, porém ainda não foram construídas no local. Os contemplados se organizaram nos últimos meses e nos procuraram buscando ajuda para solucionar esta triste situação, pois os mesmos estão pagando aluguel e vendo suas residências praticamente abandonadas naquele local – diz trecho da representação, que foi encaminhada ao deputado federal Renzo Braz (PP), para que se empenhe junto ao Governo Federal para solucionar a situação.
De acordo com o documento, devido a demora na entrega das casas, muitas delas acabaram se deteriorando com o tempo, necessitando inclusive de uma reforma geral, como pintura, troca de piso e do aquecedor solar, para que os futuros moradores possam habitá-las com dignidade.
A Comissão de Habitação da Câmara Municipal de Muriaé é composta pelos vereadores Jair Abreu (PT), David Lacerda (DEM) e Celsinho (DEM).
Fonte: Guia Muriaé