Homem é morto a tiros dentro de bar em Simonésia
Um homem de 41 anos foi morto a tiros, na tarde desse sábado (27), em Alegria, distrito de Simonésia.
Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido um homicídio na Rua Padre Miguel.
No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Nédio Lopes do Reis foi encontrado caído dentro do estabelecimento e já sem os sinais vitais.
Segundo testemunhas, o autor entrou no bar com uma arma de fogo em punho e direto em direção a Nédio, vindo a efetuar cinco disparos, que o atingiram no glúteo, costas, na altura da costela e cabeça. Outro disparo atingiu uma parede do estabelecimento.
Ainda de acordo com as testemunhas, após o crime os disparos o autor disse: “Não tenho nada contra vocês”. Em ato contínuo, ele saiu do bar e evadiu em uma motocicleta, aparentemente uma Honda CG, de cor preta. O rapaz era moreno, usava capacete preto, jaqueta preta e calça jeans.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo, que foi removido por uma funerária local.
A esposa de Nédio disse que ele andou muito preocupando durante a semana, já prevendo que poderia acontecer algo com ele, chegando a dizer para ela que se ele morresse não era para ela chorar. Ela entregou a polícia dois aparelhos celulares de Nédio.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé