Homem é morto com três tiros em Carangola
Um homem de de 29 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Carangola.
Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que um motociclista havia efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a um indivíduo na Avenida Presbiteriana, no bairro Eldorado. De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima – que posteriormente foi identificada como Saulo de Souza Batista (foto) – caída ao solo. O SAMU também compareceu ao local e constatou o óbito.
Militares que estavam de folga foram procurados por um adolescente, de 16 anos, que relatou que, antes dos disparos, o passageiro da motocicleta havia lhe agredido com empurrões. Ao chegarem ao local do crime, depararam com a vítima ainda consciente, tendo ela apontado o autor dos disparos, que seria um homem, de 25 anos. Questionado sobre o que teria acontecido, o adolescente ficou em silêncio.
Uma testemunha relatou que se encontrava junto com a vítima, o adolescente e outros dois indivíduos, momento em que avistou uma motocicleta Honda CG, de cor escura, com dois ocupantes, sendo que o passageiro disparo a arma contra o peito da vítima. Segundo a testemunha, após o disparo, o atirador teria dito algo para a vítima, mas ela não conseguiu entender. Ainda de acordo com a testemunha, após os disparos os autores evadiram, tomando rumo ignorado.
A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima apresentava três perfurações, sendo uma na região lombar, uma na perna e outra no braço. Pelo local foram recolhidos alguns cartuchos deflagrados, além de uma carteira e a bicicleta da vítima. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
A PM realizou intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.
Fonte: Guia Muriaé