Homem é preso após encomendar morte de vizinho em Juiz de Fora
Um homem de 44 anos foi preso, na noite desse sábado (8), suspeito de co-autoria numa tentativa de homicídio em Juiz de Fora.
O crime aconteceu, por volta das 20h, no bairro São Mateus. A vítima, de 27 anos, relatou que estava em sua residência, quando bateram na porta. Ao abri-la, foi surpreendida por um cidadão que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.
A vítima evadiu para o interior da casa e pulou uma janela, onde veio a acessar a varanda de um vizinho e permaneceu caído no local, mesmo suspeitando que ele seria o mandado do fato, pois ele já havia o ameaçado de morte anteriormente, devido a um relacionamento entre a vítima com a esposa de seu vizinho.
Uma equipe do SAMU prestou socorro a vítima, sendo inicialmente constatado três perfurações (uma na cabeça, uma no braço e outra nas costas). A vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro, onde permaneceu internado sob cuidados médicos.
Mediante a suspeita da vítima, policiais militares fizeram contato com o seu vizinho, que acabou confirmando que foi o mandante da tentativa de homicídio, relatando que teria contratado um cidadão e pago o valor de R$ 2 mil.
Ele foi preso em flagrante pela co-autoria do crime e conduzido a Delegacia de Polícia. A PM segue em rastreamento para localizar o autor dos disparos.
Fonte: Guia Muriaé