Homem é preso por perseguir e ameaçar a ex-companheira em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 143ª DP (Itaperuna) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (10/04), um homem pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira. Ele foi encontrado pelos agentes no local de trabalho da vítima, situado no bairro de Niterói, em Itaperuna.

De acordo com as informações, o autor passou a perseguir e a ameaçar a ex-companheira em diversas ocasiões. Fato comprovado pelas cerca de 30 mensagens deixadas por ele na caixa postal do celular dela.

PUBLICIDADE

As ameaças foram presenciadas pelos patrões da vítima, que testemunharam em seu favor. Ela requisitou medidas protetivas de urgência contra o acusado.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo