Homem é sequestrado, agredido e roubado em Ubá

Crime ocorreu na noite de terça-feira (8), mas vítima só conseguiu socorro na manhã seguinte. Polícia investiga o caso.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou na manhã desta quarta-feira (9) um roubo seguido de sequestro e agressão, após um homem dar entrada no Hospital Santa Isabel, relatando ter sido vítima de criminosos armados na noite anterior.

Segundo o relato da vítima, o crime aconteceu por volta das 22h, quando ele saía de um bar, no qual aguardava um amigo que não compareceu. Ao seguir de motocicleta pela Rua Francisco Teixeira de Abreu, no bairro Francisco Teixeira, o homem foi abordado por três suspeitos em um carro e um quarto em uma motocicleta, sendo que um deles portava arma de fogo.

PUBLICIDADE

A vítima foi forçada a entrar no veículo dos criminosos e levada até uma área próxima à Apae Rural, enquanto sua motocicleta era conduzida por um dos autores. No local, os suspeitos passaram a agredi-lo com coronhadas na cabeça, exigindo que ele realizasse transferências bancárias via Pix. Como o homem não possuía meios para efetuar as transações, teve R$ 200,00 em dinheiro e um celular antigo roubados.

Após as agressões, os autores fugiram do local, deixando a vítima e levando a motocicleta, que não foi localizada até o momento. O homem foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar nas proximidades do trevo de Rodeiro, sendo socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado em observação.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar realiza diligências e investiga o caso para identificação e prisão dos autores. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo