Homem mata esposa e se suicida em Coimbra
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h30, e compareceu a localidade de Estiva, onde um vizinho foi até a residência do local, uma vez que não os via há alguns dias.
A casa estava toda fechada, mas ao abrir a janela a testemunha deparou com Aristides Geraldo da Fonseca, de 47 anos, pendurado pelo pescoço por uma corda.
Zaida Aparecida de Silva, de 49 anos, foi encontrada em uma cama, em meio a muito sangue. O corpo dela apresentava diversas perfurações aparentemente provocadas por uma faca.
O local foi isolado e a perícia acionada. A suspeita é que o homem cometeu homicídio com golpes de faca no pescoço da companheira após amarrar a boca dela com um pano e suicidou em seguida.
Foi apreendida pela perícia uma faca que estava caída próxima ao corpo do autor. O crime aparentemente ocorreu na madrugada de segunda-feira (27).
Segundo informações coletadas pela PM, o casal estava junto há aproximadamente seis meses e parentes disseram desconhecer problema entre eles, somente que bebiam muito.
Fonte: Guia Muriaé