Homem morre após deixar velas acesas no quarto

A suspeita é que o morador tenha acendido as velas porque a energia elétrica estava cortada. Cômodo pegou fogo e bombeiros encontraram a vítima já sem vida.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (20) em Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata. A suspeita é que ele tenha deixado velas acessas no apartamento, após ter a energia elétrica cortada por falta de pagamento.

Segundo a Polícia Militar (PM), um vizinho contou que notou uma fumaça saindo do apartamento e chegou a bater várias vezes na porta, mas não foi atendido. Ele arrombou a porta da sala e viu muita fumaça saindo de um dos quartos.

PUBLICIDADE

No local, os militares acessaram o quarto e usaram 3 extintores para debelar o fogo. Quando as chamas foram controladas, o morador foi encontrado deitado, aparentemente já sem vida.

Uma enfermeira do Hospital Municipal foi acionado e constatou o óbito. Diante dos fatos, o local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil acionada.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a ocorrência, um rapaz que mora com a vítima chegou e contou aos policiais que o apartamento estava sem energia por falta de pagamento e que o homem tinha o costume de acender velas para iluminar o ambiente. Disse, ainda que o homem era usuário de drogas e que por esse motivo pode não ter percebido o início do incêndio.

De acordo com a PM, o fogo se concentrou em uma cama e não se espalhou para o quarto, portanto, a estrutura do imóvel não foi danificada.

PUBLICIDADE

Fonte: G1

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!