Homem morre após levar seis tiros em Carangola
Um homem de 33 anos morreu após ser baleado, na tarde desta terça-feira (24), na cidade de Carangola.
Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Vista Bela, no bairro Triângulo, próximo ao Campo do Carrapatinho, e uma pessoa havia sido atingida. De imediato, militares procederam ao local e depararam com Edimar Marciano da Silva caído com ferimentos provenientes de arma de fogo na região do tórax e cabeça.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, encaminhado a vítima a Casa de Caridade de Carangola, onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou seis perfurações, sendo quatro no tórax, uma na orelha e outra na perna. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma testemunha relatou que caminhava em direção a sua residência, quando viu a vítima se arrastando morro abaixo, com o corpo ensanguentado e pedindo socorro. A testemunha relatou ainda que percebeu uma motocicleta seguindo em direção a uma estrada que dá acesso a Rua Carlos Coelho. Os policiais fizeram uma varredura no local do fato em busca de indícios, contudo sem êxito.
No hospital, os militares fizeram contato com a irmã da vítima que apontou um suspeito, que seria morador do bairro Triângulo. Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia de que o autor dos disparos estava com uma camisa de malha cor preta da “Bad Boy”, bermuda e com mochila nas costas. Segundo a denúncia, ele teria dito que veio a Carangola cobrar uma dívida do irmão que está preso em Itaperuna.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé