Idoso de 61 anos é encontrado dentro de córrego com ferimentos na cabeça e no pescoço

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de segunda-feira, 20 de janeiro, a Polícia Militar foi em uma localidade conhecida como Japão, zona rural de Santa Bárbara do Tugúrio, em razão de informações de populares indicando a ocorrência de um homicídio.

No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 61 anos, em um córrego, dentro de sua propriedade, apresentando múltiplas lesões, incluindo ferimentos na cabeça, corte profundo na região da jugular e aparente fratura no braço direito. Contrariando a informação inicial, a vítima encontrava-se com vida.

PUBLICIDADE

Devido à dificuldade de acesso ao local, os próprios militares prestaram socorro imediato, conduzindo a vítima ao posto de saúde municipal. Posteriormente, a vítima foi encaminhada pela equipe de plantão ao hospital onde foi registrada a ficha de prontuário.

Conforme diligências preliminares realizadas, o fato teria ocorrido em tese, por motivação passional, uma vez que atritos entre a vítima e o suposto autor, um homem de 58 anos, já haviam sido presenciados anteriormente.

PUBLICIDADE

Relatos indicam que houve luta corporal entre as partes, com possível utilização de arma de fogo. No entanto, as características das lesões sugerem o uso de instrumentos contundentes e/ou cortantes como ferramentas que não foram encontrados no local.

O rastreamento para localizar o suspeito foi iniciado e as equipes seguem em diligência com o objetivo de capturar e efetuar a prisão do autor.

PUBLICIDADE

Fonte: PMMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!