Irmão mata outro a facadas dentro de hospital após briga em família na região
Uma briga de família terminou em tragédia, nessa segunda-feira (31), em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.
Dois irmãos, um de 34 e 42 anos, deram entrada em um hospital da cidade apresentando lesões corporais. Enquanto os irmãos eram atendidos, outro irmão entrou na unidade de saúde e atacou a vítima de 34 anos a facadas. O homem morreu no local.
Durante o crime, havia equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal no local. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga em família.
Nota oficial da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana:
A Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana, diante das notícias veiculadas na imprensa, referente a incidente ocorrido nas dependências do Pronto Socorro do Hospital Municipal Manoel Carola, no início da noite desta segunda-feira (31/10/22), vem trazer a público as seguintes informações:
1️⃣ Por volta das 19h desta segunda-feira (31/10/22), os irmãos de iniciais L.G.R., 42 anos e R.G.R., 34 anos, foram admitidos no Pronto Socorro do Hospital Municipal Manoel Carola, trazidos pelo Serviço Municipal de Resgate, sob escolta da Polícia Militar, apresentando lesões corporais, provocadas por desentendimento, ocorrido na residência dos mesmos, localizada no Centro de São Francisco de Itabapoana.
2️⃣ Enquanto eram prestados os primeiros atendimentos na referida unidade de saúde, um terceiro irmão dos socorridos, de iniciais L.G.R., 38 anos, entrou na Emergência do HMMC e deferiu golpes de faca contra R.G.R., que veio a óbito no local.
3️⃣ No momento da ação, estavam presentes no Pronto Socorro do Hospital Municipal Manoel Carola uma equipe da Polícia Militar e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), tendo a PM conduzido o autor do fato à 147ª Delegacia de Polícia Civil de SFI.
4️⃣ Atendendo a determinação da Prefeita Francimara Barbosa Lemos, a Secretaria de Saúde está mantendo contato permanente e prestando todas as informações à 147ª Delegacia de Polícia Civil de SFI, que será responsável pela investigação da motivação do crime.
Fonte: Guia Muriaé