Jovem de 22 anos morre fantasiado de anjo em acidente
Amigos e familiares de Jhony Lopes de Melo, de 22 anos, se despediram do jovem na manhã desta segunda-feira (31), no cemitério municipal de Ibitirama, cidade em que residia. Jhony morreu em um acidente na rodovia ES 387, em Celina, zona rural de Alegre, na manhã deste domingo (30).
Um fato curioso em meio a trágica morte do jovem empreendedor chamou atenção de pessoas que conviviam com o rapaz. Jhony morreu vestido de ‘anjo’. O acidente ocorreu após ele e duas amigas, de 29 e 18 anos, saírem de uma festa à fantasia, em Alto da Serra, interior de Alegre.
As jovens, que são irmãs, sobreviveram, mas devido a gravidade do acidente, não puderam participar da cerimônia de despedida do amigo. Elas permanecem internadas na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, mas estão fora de perigo.
Nas redes sociais, amigos homenagearam o jovem. “Fantasiado de anjo, ele se foi”, publicou uma amiga. “Jhony era luz, uma pessoa maravilhosa”, disse outra amiga.
O acidente
A motorista, de 29 anos, perdeu o controle da direção em uma curva, por volta das 7h40, e capotou com o veículo, um Ford Ka, segundo a Polícia Militar. O rapaz, que estava no banco de trás do veículo, foi arremessado para fora e não resistiu. Parentes e amigos próximos das vítimas acreditam que a motorista tenha cochilado ao volante.
Fonte: Rafaela Thompson | Aqui Notícias