Jovem de Muriaé saca arma contra PM e acaba morto em Ubá
Um muriaeense de 18 anos acabou morto, na tarde desta segunda-feira (24), após sacar uma arma de fogo e apontar contra uma guarnição da Polícia Militar na cidade de Ubá.
F.M.R.S., vulgo “FB”, tinha diversas passagens pela polícia, figurando como suspeito de tráfico de drogas e até mesmo em envolvimento em homicídios, tendo inclusive um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele era suspeito de ser um dos comparsas de Magnun Lima de Freitas, 29 anos, vulgo “Pica-Pau”, que vinha sendo considerado como um dos criminosos mais procurados pela polícia em Muriaé.
Nesta data, por volta das 15h, F.M.R.S. estaria em um veículo Honda Fit, acompanhado de D.B.E.M., 18 anos, natural de Patrocínio do Muriaé e também conhecido no meio policial. Eles estavam em atitude suspeita e foi dada ordem de parada, porém desobedeceram e empreenderam fuga. Durante a perseguição, pela Rua José Teixeira de Abreu, no bairro Santa Bernardete, F.M.R.S. sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a a equipe policial. Para revidar a injusta agressão, os PMs efetuaram três disparos, que vieram a atingir F.M.R.S. na região do abdomen. Ele que chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Isabel, mas acabou vindo a óbito. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
D.B.E.M. foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Fonte: Guia Muriaé