Jovem é encontrada morta amarrada e com rosto desfigurado; namorado foi preso suspeito do crime

Ele alegou que a vítima havia sido atacada por um cachorro, segundo o registro policial. Corpo da mulher estava em um campo de futebol.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã de domingo (16), uma jovem de 26 anos foi encontrada morta com requintes de crueldade. O fato aconteceu na zona rural de Barbacena.

A Polícia Militar foi acionada em um sítio na Colônia Rodrigo Silva e se deparou com a vítima, uma mulher de 26 anos, caída sobre o gramado do campo de futebol do imóvel. No local, estava a equipe do Samu e a médica atestou o óbito da vítima. A vítima foi identificada como Wanderleia Stefani Leite. Ela trabalhava como contadora.

PUBLICIDADE

Em seguida, os militares realizaram contato com o namorado da vítima, 27 anos, que declarou que esteve com a namorada em uma festa e iniciaram uma discussão por ciúmes. Ele falou para a namorada que queria ir embora, mas a vítima disse que iria junto.

Durante o trajeto, o homem disse que estava indo para a casa da namorada, porém, ela teria puxado a direção do automóvel, momento em que homem lhe mordeu o braço e continuaram em atrito. O namorado disse que foi com a víttima para o sítio onde dormiram um pouco e iniciaram novo atrito.

PUBLICIDADE

O homem disse que resolveu deixar o local durante a madrugada e se dirigir até a casa de uma amiga para passar o resto da noite, porém a namorada tentou impedir sua saída do local, correndo atrás de seu veículo e chamando pelo seu nome.

Pela manhã, o pai do homem se deparou com o corpo da vítima e acionou o filho e a PM. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e identificou que a vítima possuía hematomas que evidenciavam sinais de violência, recolheu um cinto que estava envolto no seu pescoço e um pedaço de fio que se encontrava em seus braços. A vítima estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelos.

PUBLICIDADE

Em virtude de todo o contexto, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia. Ele foi ouvido e liberado.

O caso, segundo a Polícia Civil, será apurado pela delegada Amanda Sfredo Martins Prezotti. Ainda de acordo com a corporação, equipes realizam diligências para apuração dos fatos.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!