Jovem é morto a tiros após suposta briga familiar em Cataguases
Segundo informações da Polícia Militar, que está investigando o caso, dois suspeitos foram identificados, ambos também com 19 anos de idade. Um deles foi rapidamente detido pelas autoridades logo após o crime, enquanto o outro, irmão da vítima, ainda está foragido.
O jovem ferido foi socorrido pela viatura da PM e encaminhado ao Hospital de Cataguases, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após intensas buscas, a Polícia Militar conseguiu prender o principal suspeito do homicídio no final da manhã deste domingo, 3 de março, na Vila Reis.
O rapaz foi encontrado na casa de sua mãe e não ofereceu resistência à prisão. No mesmo local, também foi detido um colega do suspeito, conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas.
Durante a prisão do segundo suspeito, os policiais apreenderam uma pedra de crack, suficiente para produzir 25 porções para venda no varejo.
Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos administrativos. A motivação por trás desse trágico desfecho teria sido uma briga familiar.
Fonte: Guia Muriaé