Jovem é presa suspeita de torturar e matar o irmão de 5 anos em suposto ritual
Uma jovem de 18 anos foi presa acusada de torturar e matar o irmão de 5 anos em São Roque (SP), na noite de quinta-feira (5), em um suposto ritual de magia negra.
Os irmãos estavam sozinhos em casa, quando a mãe deles chegou e Karina Aparecida da Silva Roque não a deixou entrar no imóvel. A mulher pediu ajuda a um cunhado que mora próximo. Ele arrombou a porta e encontrou o menino morto e com sinais de tortura.
A criança estava no chão do quarto com os olhos furados e o pênis decepado, apresentando ainda várias queimaduras pelo corpo. Ao redor do corpo havia várias velas acesas.
Karina estava bastante agressiva e arremessou vários objetos contra seus familiares, sendo que o cunhado chegou a ser atingido por uma pedrada. Com a chegada da Polícia Militar, ela foi presa em flagrante.
A perícia da Polícia Civil recolheu no local do crime um celular queimado, um cartão de memória, um canivete e uma porção de maconha.
Em depoimento, Karina confessou ter chamado o irmão para brincar e o matou asfixiado com um travesseiro. Ela ainda fez cortes pelo corpo do menino e queimou algumas partes, tendo relatado que comeu o órgão genital dele.
A investigação quer apurar se a jovem participava de algum grupo de satanismo ou magia negra pelas redes sociais e se houve incentivo de alguém para a prática do crime.
Assista a reportagem do SBT:
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Terra