Jovem é preso por tentativa de homicídio durante a parada LGBT em Ponte Nova
Um jovem de 21 anos foi preso, na noite de domingo (25), por tentativa de homicídio durante uma parada LGBT na cidade de Ponte Nova.
Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Margem da Linha, no bairro São Geraldo, onde estava sendo realizada a 6ª Parada do Orgulho LGBT de Ponte Nova.
A vítima, 15 anos, relatou que transitava no meio da multidão e, ao passar próximo de Y.L.M.S., este sacou da cintura uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 32, e mostrou a referida arma a vítima.
Passado alguns minutos, a vítima encontrou com um amigo, 16 anos, que também estava participando do evento, e eles foram juntos ao banheiro. Nesse momento, o autor se aproximou e realizou vários disparos em direção aos dois, sem contudo acertá-los.
As vítimas saíram correndo em direção às margens do rio e pularam nas águas. Em contato com a polícia, disseram que havia outro indivíduo desconhecido na companhia do autor efetuando disparos de arma de fogo em suas direções.
Após rastreamento, o autor dos disparos foi localizado, porém a arma utilizada no crime não foi encontrada. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé