Jovem mata adolescente a facadas por ciúmes de sua ex-namorada
A PM de Ervália foi acionada pela namorada da vítima, que relatou o ocorrido. Segundo a versão apresentada, os dois jovens estavam juntos quando o possível autor telefonou pedindo ajuda com a motocicleta. Após resolverem o problema, o autor alegou ter se ocupado com outras atividades e não viu mais a vítima.
Preocupada com o desaparecimento, a namorada da vítima entrou em contato com o possível autor, questionando sobre o paradeiro do seu companheiro. O jovem confessou espontaneamente o crime, indicando o local onde havia escondido o corpo.
A Polícia Militar, então, iniciou o rastreamento e encontrou o autor em uma lavoura de café. Ele colaborou com as autoridades, conduzindo os policiais ao local onde estava o corpo da vítima, identificada como Luiz Fernando Pacheco.
O autor admitiu ter esfaqueado a vítima durante uma discussão, desferindo também socos em seu rosto, antes de esconder o corpo sob um pé de café. O crime teria sido motivado por ciúmes da amizade da vítima com a ex-namorada do autor. Vítima e autor eram amigos.
Diante da confissão, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ervália para os procedimentos legais.
Fonte: Guia Muriaé