Jovens são presos após tentarem estuprar adolescente de 13 anos em Astolfo Dutra
Dois jovens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (23), suspeitos de estupro de vulnerável em Astolfo Dutra.
Por volta das 2h, um Volkswagen Voyage, de cor prata, passava em frente ao posto policial da cidade, momento em que uma adolescente, de 13 anos, pulou do veículo.
Ela se dirigiu aos policiais militares e pediu socorro, afirmando que tinha sido abusada sexualmente. A menina contou que, na noite de quinta-feira (22), por volta das 19h30, encontrou com os autores, de 22 e 27 anos, em um bar na zona rural do município.
Durante conversa, eles a chamaram para ir a uma festa no município de Cataguases, pedindo para ela fazer contato com uma amiga, outra menor de idade, moradora daquela cidade, pois iriam encontrá-la por lá. Ela fez contato com a morador de Cataguases, que não aceitou o convite.
Enquanto ela conversava com sua amiga, os autores pediram uma cerveja e a chamaram para beber, sendo que ela permaneceu no local bebendo com eles até que o estabelecimento foi fechado. Antes de saírem do bar, os autores pediram mais três litros de cerveja e levaram a adolescente para um galpão, onde continuaram bebendo.
Após algum tempo, eles saíram do local e foram até ao açude da Usina. Por lá, os três saíram do carro e os jovens despiram a adolescente, vindo a jogar as roupas ela dentro do automóvel, que foi trancado, para que ela não conseguisse se vestir.
Os autores então tentaram fazer sexo com ela, mas adolescente conseguiu resistir. Ela chorava e pedia a todo momento para eles a levarem embora. Sem conseguirem consumar o ato, os autores e a vítima saíram do local. Eles tinha intenção de abandoná-la em Leopoldina. Durante o trajeto, a adolescente acabou conseguindo se livrar dos autores, quando pulou do veículo.
Durante diligências, os jovens foram localizados em suas respectivas residências. Questionados, eles confirmaram a versão contada pela vítima.
Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Plantão em Cataguases. O automóvel utilizado na prática do delito foi apreendido, bem como os aparelhos celulares dos autores.
Fonte: Guia Muriaé