Jovens tentam recuperar celular roubado e um acaba morto a facadas
Um jovem de 22 anos foi morto a facadas, na noite dessa terça-feira (6), na região central de Juiz de Fora.
Por volta das 23h30, Tales Tiago de Almeida acompanhava um amigo e eles foram até um bar, localizado na Avenida Barão de Cataguases, onde encontraram o suposto autor de um roubo, ocorrido na segunda-feira (5). Na ocasião, armado com uma faca, ele teria subtraído o celular e ainda o dinheiro do amigo de Tales.
No bar, eles solicitaram que o rapaz devolvesse o aparelho roubado. O cidadão então sacou uma faca, passando a ameaçá-los de morte. Tales e seu amigo então saíram correndo do local e foram perseguidos pelo autor e outros quatro ou cinco comparsas.
Já pela Rua Benjamin Constant, os dois tentaram embarcar em um ônibus coletivo que estava parado no ponto, contudo o motorista teria arrancado sem deixá-los entrar. Eles então foram alcançados pelo grupo e Tales acabou esfaqueado.
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas nada pode fazer. Ele foi morto com cinco facadas, sendo uma no tórax e outras quatro na região dorsal. Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.
Fonte: Guia Muriaé