Mãe e filho são presos com revólver e mais de 50 pés de maconha em Ubá
Mãe e filho foram presos, na tarde dessa quinta-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Ubá.
Por volta das 14h30, após o Serviço de Inteligência da Polícia Militar receber uma denúncia anônima, militares compareceram na Rua Maestro João Ernesto, no bairro Industrial.
No local, os policiais fizeram contato com a autora R.S.A., 46 anos, e esta franqueou a entrada na presença de uma testemunha. Após buscas, na área da piscina, os PMs encontraram 21 vasos de pés de maconha, sendo que a maioria deles estava com mais de 1,80 metros de altura, e cada vaso estava com aproximadamente três pés da referida planta
Localizaram também vários potes contendo folhas de maconha com álcool, um pote com inúmeras sementes de maconha, um saco plástico com a mesma substância triturada, fitas crepes utilizadas para embalagem, balança de precisão e outros objetos.
Ainda foi encontrado, dentro do quarto de P.S.P., 21 anos, em cima do guarda roupa, um revólver calibre 32, municiado com cinco munições intactas, que a autora assumiu a propriedade dizendo que fica sozinha em casa e a arma era para se proteger.
Questionada sobre a propriedade do restante dos materiais, ela nos disse que eram de propriedade de seu filho, sendo que este estaria trabalhando em uma fábrica. A PM deslocou para o estabelecimento e localizou o autor, que assumiu a propriedade dos materiais.
Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé