Menino de 11 anos é baleado por adolescente de 15 em Viçosa
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal, na quinta-feira (2), na cidade de Viçosa.
Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Sebastião, onde o solicitante relatou que estava em sua residência na Rua Francisco de Souza Campos, no bairro Coelhas, momento em que chegou a vítima, chorando e pedindo que fosse socorrido, pois um adolescente, 15 anos, teria lhe dado um tiro. A vítima apresentava uma perfuração do lado esquerdo do rosto e perdia sangue pelo local e ainda pela boca. O solicitante então chamou um táxi e o levou até o hospital
A polícia não conseguiu coletar a versão da vítima sobre os fatos, devido ao ferimento que atrapalhava sua fala. Também se fez presente no hospital a genitora da vítima, alegando que ela fica sob os cuidados de sua filha. Disse que estava no trabalhando quando seu filho o solicitante lhe ligou comunicado o fato. A vítima recebeu atendimento médico e segue internada em observação.
Foi apurado pela polícia que no dia anterior um indivíduo, que mora próximo a residência do autor, esteve conversando com o adolescente e teria pedido a ele guardasse em sua casa a arma de fogo utilizada no delito, que posteriormente voltaria para pegar a arma de fogo. O adolescente então teria pegado a arma de fogo para mostrar a seus amigos. Durante manuseio, ela acabou disparando e acertando a vítima. Após o fato, a esposa do proprietário da arma foi até a residência e pegou a arma.
A PM realizou rastreamento, mas o autor e nem os demais envolvidos foram localizados.
Fonte: Guia Muriaé