Menor de 14 anos suspeito de matar motorista de aplicativo em Cataguases é preso em Cabo Frio

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 14 anos de idade, residente em Cataguases, foi conduzido no final da tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, à 126ª Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio, onde estava prestando depoimento até a atualização desta matéria.

A informação foi confirmada por uma fonte ligada à Polícia Militar daquela cidade. O garoto é, segundo apurou a reportagem, um dos suspeitos de ter participado do latrocínio que tirou a vida de Guilherme Fernandes.

PUBLICIDADE

Também no final da manhã desta quarta-feira, um homem, cuja identidade não foi revelada, foi detido pela Polícia Militar, no bairro Aquarius, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio (RJ).

A PM daquela cidade não informou se ele participou do crime que tirou a vida do jovem motorista de aplicativo, e prossegue com as investigações.

PUBLICIDADE

Durante a ação, militares do GAT (Grupamento de Ações Táticas) recuperaram o carro de Guilherme Fernandes, vítima de latrocínio em Cataguases na madrugada desta quarta-feira, além de apreenderem uma arma e drogas em quantidade ainda não contabilizada.

Segundo apurou o Site, um esforço dos policiais civis e militares de Cataguases e Leopoldina, em parceria com os serviços de inteligência daquelas corporações no Rio de Janeiro, culminou com a localização do veículo roubado.

PUBLICIDADE

Fonte: Marcelo Lopes

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!