Mulher faz escândalo durante atendimento em hospital em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (11), uma mulher de 28 anos fez um escândalo durante atendimento médico no Hospital São João Batista, em Viçosa.

Um médico relatou a Polícia Militar que a mulher procurou atendimento devido a uma unha encravada e que no processo de triagem a paciente foi classificada, de acordo com o Protocolo de Manchester, na cor “azul”, que significa atendimento não urgente, destinado a casos de menor complexidade, cujo tempo médio de espera é de até 240 minutos.

PUBLICIDADE

A mulher foi atendida dentro do prazo estipulado pela classificação, contudo se mostrou bastante insatisfeita e começou a xingar o médico de incompetente e afirmando que ele não queria trabalhar, dizendo ainda que o hospital não valia nada. Antes de sair do nosocômio, ela disse que iria desmoralizar o médico nas redes sociais e denunciá-lo em um programa de rádio.

A mulher foi procurada pela polícia, porém não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

3 Comentários

  1. Absurdo o comportamento, unha encravada nem deveria ser atendida em uma emergência lotada! BASTA de desacato a quem está trabalhando!

  2. gennte, que acontecimento! e simplesmente o reflexo da situação do pais, que esta nos conduzindo subrepetiamente para o curral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!