Mulher que usou Tinder para atrair homem com deficiência para emboscada é presa
Ação foi em Continuidade à Operação Eclesiastes 7:26
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na noite de ontem (18/7), em continuidade a Operação Eclesiastes 7:26, realizou a prisão de uma mulher de 23 anos, foragida desde a última terça-feira (16), no município de Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro.
A ação ocorreu após uma bem-sucedida troca de informações entre as unidades da 5ª e 6ª delegacias e as equipes da 108ª DP (Três Rios/RJ) e do 38º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
As investigações revelaram que a suspeita utilizou o aplicativo de encontros “Tinder” para marcar um encontro em Juiz de Fora com a vítima, que era deficiente fisico. Durante o encontro, a vítima foi surpreendida por outros dois indivíduos que, armados, o renderam em seu próprio veículo e iniciaram uma série de atos violentos.
Após a prisão, a autora foi submetida aos procedimentos de praxe, incluindo a realização de corpo de delito. Durante seu depoimento, a suspeita optou por permanecer em silêncio. Ela será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Bangu, onde permanecerá à disposição da Justiça até nova decisão.
O delegado Marcio Savino informou que já foi solicitado o recambiamento da autora para a cidade de Juiz de Fora, onde a continuidade das investigações será conduzida. A PCMG aguarda agora a decisão judicial sobre o pedido.
Fonte: PCMG