Mulher surta e agride funcionária da Polícia Civil em Viçosa
Uma mulher de 25 anos foi presa, na tarde desta segunda-feira (12), pelo crime de lesão corporal em Viçosa.
A vítima, que trabalha no setor de identidade na Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, relatou que a autora compareceu ao setor com o intuito de fazer a segunda vida do documento de identidade, contudo não foi possível, pois a mesma não apresentou sua certidão de nascimento original, item imprescindível para confecção do documento.
Ela informou a autora sobre a necessidade da certidão de nascimento original, contudo a mesma, ao retornar ao setor, já no final do expediente, apresentou uma cópia da sua certidão de nascimento, estando em desacordo com as normas do setor de identidade.
A autora foi novamente informada sobre a necessidade do documento original e se retirou do setor. Em determinado momento, quando a vítima se dirigiu para sua mesa para acabar de realizar a classificação de algumas identidades, a autora retornou e lhe abordou por trás, tentando lhe desferir algumas joelhadas, vindo a puxar e arrancar alguns cabelos de sua cabeça.
Não satisfeita, ela além de ter chegado a rasgar algumas cédulas de impressões digitais que seriam confeccionadas, ainda quebrou o óculos de grau da vítima e desferiu uma mordida no seu antebraço direito, causando uma lesão. A vítima pediu por socorro e foi amparada por alguns colegas de trabalho.
Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia, onde foi apresentada a autoridade policial.
Fonte: Guia Muriaé