Muriaé tem protesto “contra o golpe” e em apoio ao governo, a Dilma e a Lula
A Frente Popular pela Democracia convoca os muriaeenses para um ato “contra o golpe”, a ser realizado nesta quinta-feira (31), a partir das 18h, na Praça do Trabalhador, no bairro Barra.
A manifestação também acontece em apoio ao governo, a presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, que, segundo os manifestantes, estariam sendo perseguidos. “Não pode haver dois pesos e duas medidas. Negar que não há perseguição política da mídia é inocência ou hipocrisia”, afirma Sandro Carrizo. “Nosso foco é a defesa da democracia e do estado de direito”, disse Elias Muratori.
A manifestação foi mobilizada pelos diretórios do Partido dos Trabalhadores (PT) e acontecerá em várias cidades do país.
“Golpe pode causar retrocesso”, diz PT
Na última quarta-feira (23), durante uma reunião em Brasília, dirigentes petistas, sindicalistas e parlamentares das bancadas federal e distrital do PT aprovaram a divulgação de um documento de convocação do ato em Brasília, com ênfase na ameaça real de um golpe político e as consequências disso para a sociedade brasileira. Segundo o partido, poderão ocorrer “retrocessos nos avanços e conquistas sociais e a instabilidade econômica e política são alguns dos pontos que foram levantados durante a reunião”.
Fonte: Guia Muriaé
Isso é um absurdo. Apoiar o que está acontecendo é se mostrar de acordo com a corrupção na Petrobras, a crise infernal pela qual estamos passando e as infames gravações obtidas pelo grampo telefônico. Triste ver que uma manifestação desse tipo acontece em Muriaé.
Eu só vou numa manifestação dessas no dia em que eu tiver amigos iguais aos do Lula, que dão até chácara e triplex pra ele!!!