Neta acusa avô de 83 anos de estuprar vizinho autista de 17 anos
Aos militares, adolescente de 17 anos contou que foi pedir um pouco de café, quando aconteceu o crime. Suspeito negou os fatos.
Na noite desta terça-feira (01/08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável na região de Santa Luzia, em Juiz de Fora.
Segundo informações prestadas por uma mulher de 23 anos, seu avô, de 83 anos, teria acariciado as partes íntima de um adolescente, de 17 anos, que é seu vizinho e tem autismo.
De acordo com o relato da vítima, o fato ocorreu após o autor lhe oferecer um pouco de café e, em seguida, o conduzir para o interior da residência. Lá, ele teria acariciado o órgão genital do adolescente e ordenado que ele fosse embora, além de pedir que mantivesse o ocorrido em segredo.
A testemunha, que é prima do adolescente, percebeu a movimentação da casa, que fica no segundo andar, e conseguiu filmar parte da ação. Após os depoimentos e as provas coletadas, a polícia conduziu o autor à Delegacia de Polícia, onde ele negou os fatos.
A mãe da vítima acompanhou toda a ocorrência. O adolescente foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) para realizar exames, mas nenhum sinal ou vestígio de violência ou abuso sexual foi constatado até o momento.
O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar todos os detalhes e tomar as medidas necessárias conforme a legislação vigente.
Fonte: Guia Muriaé