Resumo da novela Alma Gêmea – 21/10 a 25/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Alma Gêmea (de 21 a 25 de outubro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 120 – Segunda-feira, 21 de outubro




Serena garante a Rafael que vai encontrar uma maneira de tirá-lo dali. Ela pede a Rafael para não deixar ninguém descobrir que ele está ficando melhor. Cristina se dirige ao quarto de Rafael, mas Serena consegue se esconder. O falecido critica Osvaldo, pois não gosta de saber que Divina é obrigada a ter uma pensão para se sustentar. Ermelino fala para Raul que seu sobrinho, Baltazar, é cozinheiro.

Raul o contrata para trabalhar no restaurante. O falecido deixa claro que vai querer dormir ao lado de Ofélia, que já adianta que só dormirá com ele quando tiver um quarto. Vitório não permite que Jorge durma mais na pensão. Jorge pede abrigo a Elias. Cristina come a comida de Rafael e o deixa com fome. Baltazar chega ao restaurante carregado de livros de culinária. Serena pede que Bernardo a deixe esconder Rafael em seu sítio e ele concorda. Cristina fala para Raul que quer vender as terras do roseiral o mais rápido possível.




Raul garante a Cristina que vai resolver tudo. Guto incorpora em Alexandra e diz que só irá embora quando encontrar as joias. Guto diz a Cristina que uma moça vai ajudá-lo a desmascará-la. Cristina conta para Débora o que viu, mas ela não acredita. José Aristides fala para Bernardo que o roseiral está sendo destruído pelas formigas e eles decidem pedir novamente o veneno a Raul. Jorge pede que Raul dê um emprego a Kátia e ele a contrata como ajudante de cozinha. Vitório decide vender algodão-doce para sobreviver. Baltazar não consegue cozinhar nada sem olhar antes nos livros.

Raul fala para Bernardo e José Aristides que o roseiral vai ser vendido. Hélio pede Sabina em casamento e ela aceita. O falecido não concorda com o namoro de Hélio e Sabina. Serena reza e pede a Deus que lhe dê uma ideia para salvar Rafael. Ela vê a imagem de Luna no espelho. Eduardo ameaça Débora com a polícia, se ela não permitir que Felipe veja Rafael. Luna manda Serena procurar Alexandra.




Capítulo 121 – Terça-feira, 22 de outubro

Luna explica a Serena que Alexandra sabe sobre as joias. Débora encontra Cristina e Ivan no quarto de Rafael. Ela manda que Ivan se esconda para não ser visto por Felipe e Eduardo. Ivan se esconde no quarto de Felipe e começa a mexer nas roupas dele. Eduardo percebe que o estado de Rafael não está bom. Hélio explica que a família de Sabina tem posses e o falecido, imediatamente, a abraça. Felipe entra em seu quarto e encontra Ivan usando suas roupas. Carlito exige que Vitório lhe dê algodão-doce, mas eles não se entendem. Raul vê e leva Carlito para morar com ele.




Ivan diz a Felipe que achou que ele não queria mais aquelas roupas. Felipe vai embora furioso. Cristina não gosta da atitude de Ivan e o enfrenta. Ivan não se intimida e ainda chama a atenção de Cristina. Débora diz a Cristina que suspeita de Judith. Cristina não dá muito crédito às desconfianças da mãe. Dalila e Roberval saem da pensão. Olívia vai com Abílio até o restaurante para exigir Carlito de volta. Cristina acha que Rafael se mexeu. Alexandra diz a Serena que ouve uma voz que lhe pede para procurar as joias.

Capítulo 122 – Quarta-feira, 23 de outubro




Alexandra conta para Serena que as joias estão escondidas perto da locomotiva. Cristina garante a Débora que Rafael vai aprender a amá-la, pois ele está sentindo a falta que seu amor lhe faz. Débora percebe que Cristina está perdendo o juízo. Ofélia é obrigada a dormir ao lado do falecido, mas exige que Joli fique entre eles. Carlito fala para Olívia que só voltará a morar com ela se ela terminar com Vitório. Olívia fica furiosa e diz a Carlito que ele pode ficar com Raul. Raul não gosta, pois na realidade só queria tentar tira vantagem de Olívia. Baltazar confessa para Kátia que não sabe cozinhar e, para que ninguém descubra sua fraqueza e não tenha coragem de reclamar, decide fazer um prato bem sofisticado.

Os clientes, com vergonha de admitir que nunca comeram um prato chique, fingem gostar da comida de Baltazar. Sabina fica chateada com o preconceito da família de Hélio e decide partir sem avisar a ninguém. Judith conta para Eduardo que Cristina não está cuidando bem de Rafael. Raul e Cristina se preparam para vender o roseiral, mas o comprador diz que há um problema. Judith percebe que Rafael está com muita febre. Serena diz a Eduardo que eles precisam tirar Rafael de perto de Cristina.




Capítulo 123 – Quinta-feira, 24 de outubro

Eduardo e Serena decidem remover Rafael naquela noite mesmo. O comprador explica para Cristina que Felipe deve assinar a venda das terras do roseiral, ou o documento não valerá nada. Vera comenta com Felipe que perdeu a vontade de viver. Felipe pede para Julian ajudar Vera. Vitório diz a Abílio que, se ele achar que a situação de Olívia está realmente desesperadora, ele a abandonará para que ela possa voltar para Raul. Serena e Hélio pedem a ajuda de Roberval para remover Rafael. Dalila quer saber aonde Roberval vai, mas ele explica que é segredo. Raul fala para Felipe que Rafael está numa situação financeira difícil e afirma que a única solução é vender o roseiral.




Julian faz outra sessão com Alexandra. Alexandra incorpora o espírito de sua mãe, que pede para ela não se sentir culpada pelo que aconteceu. Alexandra fica emocionada ao saber da mensagem e conta para Julian que seu pai abandonou sua mãe quando ela nasceu. Felipe diz a Raul que precisa pensar. Débora manda Ivan vigiar Judith. Crispim decide perdoar Kátia, mas desiste ao saber que Jorge está morando com ela. Eduardo e Serena chegam à casa de Rafael.Serena, Eduardo, Hélio, Roberval e Vitório entram na casa de Rafael, tomando cuidado para não fazer barulho.

Baltazar inventa pratos horríveis, mas como diz aos clientes que tudo é muito chique, todos fingem adorar a comida. Serena e Eduardo colocam Rafael numa maca e o levam na direção da porta. Débora vê e grita por Cristina. Ivan e Cristina saem do quarto. Vitório enfrenta Ivan. Cristina ameaça ligar para a polícia, mas Serena corta o fio do telefone. Eduardo e Roberval levam Rafael para o sítio de Bernardo. Serena, Vitório e Hélio fogem. Cristina denuncia ao delegado que Serena raptou Rafael. A polícia encontra Serena, Hélio e Vitório na casa de Olívia, que confirma que eles passaram a noite toda em sua casa. Dalila exige que Roberval lhe diga onde estava, mas ele explica que é segredo. Serena garante a Rafael que o salvará.




Capítulo 124 – Sexta-feira, 25 de outubro

Serena pede que Bernardo chame José Aristides para ajudar no tratamento de Rafael. Abílio fala para Olívia que ela pode reverter a situação diante do juiz se Dalila testemunhar contra Raul. Raul obriga Carlito a fazer o café da manhã e varrer a casa. Mirna expulsa Alaor para que não perceba que Rafael está lá. Alaor acha que ela está com outro pretendente. Serena pergunta a Rafael se a ouve e ele faz um sinal com o dedo indicando que sim. Cristina exige que Eduardo lhe diga onde está Rafael, mas ele se recusa. Cristina e Débora procuram por Serena na pensão, mas Hélio deixa claro que ninguém vai dizer onde ela está. Roberval não permite que Dalila deponha e fale de seu envolvimento com Raul para o juiz. José Aristides faz uma estátua de barro de Rafael, com fios de seu cabelo dentro. Ele explica para Serena que, enquanto Rafael estiver se recuperando, a estátua não pode se quebrar. Serena pede que José Aristides também coloque fios do cabelo dela dentro da estátua.




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!